Pagina 6

Giovanna Lancellotti posa sensual para revista e fala sobre a fama

 

Divulgação/Alfa
    Giovanna Lancellotti interpreta a meiga Cecília em "Insensato Coração"

Giovanna Lancellotti aparece sensual em fotos para a edição de julho da revista “Alfa”. A atriz, que interpreta Cecília em “Insensato Coração”, fala sobre a sua relação com a fama.

“Ando na rua e parece que estou suja: todo mundo me olha! É legal, mas ainda fico assustada quando vejo que o que postei no Twitter virou notícia em algum site ou quando as pessoas vêm falar comigo como se me conhecessem”, comenta.

Apesar de ter saído de casa para morar sozinha aos 15 anos, Giovanna também conta que o seu relacionamento com a mãe continua muito próximo. “Minha mãe me liga umas duzentas vezes por dia. Bendita hora que criaram celular com rádio”, afirma.

Próximo "007" pode ter três novos atores

 

    Se confirmados, Josh Brolin e Javier Bardem darão trabalho para James Bond

Trate com desconfiança, já que o que o “Daily Mail” publica, não se escreve. Mas aparentemente, a produção de “007” estaria perto de anunciar três nomes importantes para o próximo filme da série do espião britânico. São eles Naomie Harris, de “Ninja Assassino”, Javier Bardem, de “Onde os Fracos Não Têm Vez”, e Ralph Fiennes, aquele-que-não-deve-ser-nomeado, de “Harry Potter”.

Enquanto os papéis de Bardem e Fiennes continuam em segredo (ainda que dê para desconfiar deles como vilões), Harris será a Srta. Moneypenny, secretária de M, papel de Judi Dench, que ainda não tinha aparecido na reinvenção a la “Bourne” da franquia.

Daniel Craig retorna como James Bond. Os roteiros continuam nas maõs de Neal Purvis e Robert Wade, que escrevem desde “O Mundo Não É o Bastante”, de 1999. Sam Mendes, de “Soldado Anônimo” e “Beleza Americana”, dirige a produção que deve estrear em novembro de 2012.

Outro "Romeu e Julieta" pode chegar aos cinemas

 

Divulgação
    Apesar da cara, Michael Sucsy pode fazer um grande filme

Já foi noticiado aqui no NET-mundi uma nova versão do clássico de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. Mas parece que essa versão, dirigida por Carlo Carlei, não será a única. Outro diretor relativamente desconhecido, Michael Sucsy, está interessado em filmar a mais famosa tragédia de todos os tempos.

A ideia é contar a história do ponto de vista de Rosaline, que é a primeira namorada de Romeu, logo no início da peça. Em sua primeira cena, Romeu está desconsolado de amor por ela. Para animá-lo, os amigos o convencem a ir para a festa da família rival e é lá que ele conhece Julieta.

Sucsy pode parecer uma escolha arriscada, mas ele fez o filme pra TV “Grey Gardens”, que foi produzido pela HBO. Considerando o padrão estético-narrativo das produções da HBO, talvez a escolha tenha sido acertada.

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados