Pagina 5

Falsa morte do promoter e repórter Amin Khader causa confusão

 

Felipe Assumpção e Philippe Lima/Agnews
 
    Amin Khader se disse surpreendido com a notícia da própria morte

Na manhã desta terça-feira, 28, foi noticiada a falsa notícia de que o promoter e repórter da Record Amin Khader havia morrido de um ataque cardíaco. O amigo David Brazil divulgou, entristecido, a informação em seu Twitter para, pouco tempo depois, se deparar com o suposto morto correndo pela praia, como sempre faz.

Amin Khader participou ao vivo do programa “Balanço Geral RJ” para desmentir a notícia, e contou que foi pego de surpresa com esse boato. “Muita gente passou, muitos caminhoneiros, o povo todo gritava `Você não morreu?`, e eu `Morri como?`. A Suzana Werner parou e me deu um tapa `Você tá vivo?`, e eu `Claro que eu estou vivo, o que está acontecendo?`. Aí ficou essa confusão”, comentou.

Mas, segundo David Brazil, a história não é bem essa. Em seu Twitter, ele se mostrou extremamente aborrecido com o repórter, e contou sua versão dos fatos. Amin teria ligado a ele na noite desta segunda-feira, 27, falando que estava sentindo uma dor no coração, e iria para o hospital. Então, na manhã de hoje, a sobrinha de Khader ligou falando que ele havia morrido. “Saí da rádio desesperado para a casa dele, chegando lá, vem um porteiro e fala: recebemos um comunicado da administração que o Amin havia falecido e seu corpo tinha ido para Petrópolis”, explicou.

David estava se preparando para ir ao enterro do promoter, quando o encontrou na praia e começou a gritar, enfurecido com a mentira. “Fim da história, para mim. O Amin Khader morreu para mim. Querer ser notícia com uma palhaçada dessa e usando um amigo, é demais, né?”, desabafou.

 

Ex-marido de Dilma diz que presidente se orgulha do que fez contra a ditadura

 

AE / Bruna Prado
 
    Dilma Rousseff não participava das operações armadas, diz Araújo

O ex-marido da presidente Dilma Rousseff, Carlos Araújo, gravou um depoimento para a novela "Amor e Revolução", do SBT. Ele falou sobre a atuação dele e de Dilma no grupo VAR-Palmares, que militou contra a ditadura.

Segundo ele, Dilma se orgulha bastante de sua atuação contra o regime militar. “A Dilma sente muito orgulho do que fez! Ela não ficou com sequelas. Felizmente. Ela entrou na cadeia nova e saiu nova”.

Araújo explicou que o grupo promovia assaltos a bancos, para comprar armas, para as ações contra a ditadura. Segundo ele, Dilma não participou das operações, pois não era seu departamento. “Ela atuava em outros setores. Nos orgulhamos do que fizemos, mas isso não quer dizer que somos desprovidos de uma visão crítica. Tínhamos uma visão idealista que entrava em choque com a realidade. Mas não renunciamos nada. Temos orgulho do que fizemos. Mesmo agindo incorretamente, às vezes”, declarou.

Atração do Rock in Rio, System Of A Down confirma show em São Paulo

 

Reprodução/Facebook da banda
 
    Parece que São Paulo terá seu próprio Rock in Rio

O System Of A Down confirmou mais um show no Brasil. A banda irá se apresentar em São Paulo no dia 1 de outubro, um dia antes de participar do Rock in Rio. Segundo a página oficial da banda no Facebook, o show será na Chácara do Jockey, mas ainda não foram divulgadas informações sobre os ingressos.

A nova turnê do System Of A Down traz faixas escolhidas pelos próprios fãs da banda e é a primeira depois de uma pausa de quase cinco anos, tendo seu último álbum "Hypnotize" lançado em 2005.

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados